Aprenda os 6 Passos para ter uma loja virtual! 【Uma loja Online gera dinheiro sem precisar sair de casa!】

Tempo de leitura: 2 minutos

loja virtual, ganhe dinheiro sem precisar sair de casa!

6-passos-para-ter-uma-loja-virtual

 

Procura uma maneira de ganhar dinheiro trabalhando em casa com uma loja virtual?

Então, com o constante crescimento do comércio on-line, montar uma loja pode ser uma ótima opção de fonte de renda.

Uma das vantagens desse negócio é que uma pessoa sozinha pode abrir uma empresa e vender produtos pela web, claro, fazendo um planejamento, contando com um nicho exclusivo de mercado e, principalmente, contando com um site seguro.

Sem dúvida, as lojas virtuais são uma excelente possibilidade para quem tem bons produtos para comercializar e não quer a obrigação – e os gastos – de abrir ou manter uma loja física, e hoje existem algumas plataformas na web super simples de usar que podem lhe ajudar a montar uma loja para comercialização de produtos online, e que, certamente, renderá boas visualizações e vendas para você.

Passo a passo para montar uma loja virtual

1 – Crie um plano de negócio: pesquise bastante antes de abrir sua loja, procure nichos exclusivos, um diferencial, pense que esse mercado é muito competitivo, ganha quem pode oferecer novidade, boa qualidade, facilidade, seriedade e exclusividade.

2 – Abra uma empresa: abra uma empresa, para quem fatura no máximo 36 mil por ano, o modelo mais barato é o de empreendedor individual.

3 – Escolha e registre um domínio: o nome, conhecido como domínio próprio deve ser registrado na Fapesp, para verificar se o órgão já é usado por outro empreendedor,sendo possível pesquisar domínios no site registro.com.br, ou register.com.

4 – Pesquise um sistema seguro de pagamento: procure uma empresa com credibilidade.

5 – Logística: se a quantidade for pequena, poderá ir pessoalmente aos correios, mas pode ser contratada uma empresa para isso, se o fluxo for grande. Os correios oferecem serviços bem interessantes.

6 – Divulgação: na hora de divulgar não economize esforços, apele para todas as redes, crie uma FanPage, divulgue em comunidades, etc…

Importante

Não adianta apresentar produtos incríveis se não priorizar o atendimento ao cliente, para que sua loja dê bons resultados e possa fazer sucesso na rede, é importante manter um padrão de excelência no atendimento ao cliente, assim como, não descuidar da qualidade dos produtos.

Já existem muitas pessoas trabalhando em casa pela internet com lojas virtuais e se você também quer entrar para esse ramo, a dica é se inteirar ao máximo no assunto para poder brigar com as muitas concorrentes.

Mas, sem dúvida, se você tem um bom produto em mãos, apostar no e-commerce pode ser uma ótima opção quando se trata de trabalhar em casa pela internet, já que é um dos setores que vêm apresentando um maior crescimento no Brasil.

CLIQUE NO BOTÃO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR AO CURSO COMPLETO DE “COMO MONTAR UMA LOJA VIRTUAL DO ZERO”

Summary
Review Date
Reviewed Item
⇨ 6 Passos para ter uma loja virtual ! Saiba Aqui!
Author Rating
51star1star1star1star1star
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *